sábado, 30 de maio de 2015

Papo de Gordinha: Minha historia - Primeiro video

Oii Meninas, tudo bem?
Me desculpa por eu não ter vindo fazer nem um post depois que eu postei que eu estava de volta.
Tive alguns problemas com o blogger, eu não estava conseguindo visualizar minha plataforma, e nem fazer post, ate que consegui ver por outro navegador que o meu que eu uso o chrome não estava abrindo, mais enfim consegui e estou aqui para fazer o post para vocês heeeee.
Tenho novidades, gravei e já postei o meu primeiro vídeo no canal, heeeee , e é sobre EMAGRECIMENTO E SAUDE, corre lá e já se escreva no canal.

 
Bom meninas o vídeo eu falei sobre minha historia como comecei a engorda e cheguei ao peso que estou hoje, não falei no vídeo os detalhes peso e nem nada, por que  quero gravar uma sequencia de vídeos sobre saudade e obesidade, para depois eu fazer os vídeos da dieta e das minhas medidas e peso, ok..
Espero que vocês gostem umm Beijooo fica com Deus ate o próximo vídeo...

Haaa se você quiser conta sobre sua historia também deixa aqui nos comentários que vou adorar a saber. E vamos juntos a busca de uma saúde melhor :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário