sexta-feira, 24 de abril de 2015

Voltei, Agora é pra ficaaaaa

Oii lindas, como estova com saudades de vim escrever aqui... Quanto tempo dês da ultima postagem faz mais de 1 ano, postei em 2013, olha quanto tempo ne, e essa ultima postagem eu anunciei que ia volta mais acabei não tendo tempo porque eu me casei em 2014 e ficou tudo corrido queria muito ter compartilhado com vocês tudo que fiz, mais infelizmente fico tudo corrido organizei meu casamento e minha casa em 6 meses foi tudo muito rápido, mais se você esta se perguntando que me casei rápido por que estava gravida, não, não foi esse motivo, me casei por ja fazia muito tempo que eu e meu marido estava falando em se casa ate que decidimos, ai logo marcamos o noivado tudo aconteceu começou o planejamento e fiz grande parte das coisas não tive tempo em pensa em senta no computador e fica escrevendo me desculpe! Mais estou de volta, heeeeee !! E agora sim é pra fica... eu vo volta porque so agora depois que me casei consegui um computador de mesa, assim pra fica melhor a qualidade pra vocês, e vim com novidades VOU GRAVAR VIDEOS heeee. To procurando algum refugio pra mim, não to bem, eu fico dias sozinha e preciso de alguma coisa para me ocupar e tambem melhora minha auto estima, vou grava um video explicando tudo que esta acontecendo e fala por que eu to coltando com o blog e vou começar a gravar. ja pra deixar voces ligadinhas estou planejando uma series de videos sobre COMO ORGANIZAR O SEU CASAMENTO E COMO ORGANIZEI O MEU, e tudo mais com detalhes, logo logo vou posta ainda não sei quando por que to me organizando mais os posto no blog vai ter todos os dias ta fiquem ligadinhas! Heeeeeeeeeeeeee To de volta!!! beijos e fiquem com Deus ate o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário