sábado, 20 de junho de 2015

Papo de Gordinha: Ponto Inicial do emagrecimento

Oii genteeee, tudo bem com vocês? Comigo já não to muito legal, ontem cai na besteira de comer lanches e to passando mal,estou com dor no estomago. Penso eu que como o meu corpo ja estava acostumando com tipo de alimentação boa ai quando ele recebeu o alimento ruim ele aqui colocar pra fora, mais isso não sei penso eu que seja isso, mais vou tirar minhas duvidas com minha medica pra ver se isso mesmo.
Mais vamos ao assunto, bom pessoal no primeiro vídeo contei ha vocês minha historia como eu comecei a engorda, ja tem uma semana que postei um novo video ( que agora ja é velho kkk) sobre o ponto inicial, como foi os primeiros dias  tambem falei sobre os exames que eu fiz.
haaaa Galerinha estou com o insta, posto as fotos la é @talitaflauzino_fitness corre la e ja segue blz. Tambem não se esqueça de ir la no youtube se escrever no canal que ela é ontem esta tudo atualizado primeiro ok
boraaaa assistir...
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário