domingo, 26 de maio de 2013

sobrancelhas Perfeitas

Ola minhas gatonas, faz um tempiinho que não venho posta nada aqui no blog mais voces sabem que eu não esqueci de voces não esta muito corrido para mim mais sempre que tiver um tempinho como agora venho fazer um post para voces minhas lindas :).
Hoje o assunto é Sobrancelhas, como tirar e ter-la perfeita :] Muitas dicas legais para voces, que logico voces tem que ficar mais lindas..








Materiais:
1- Pinça
2- Alicate (de unha) ou terourinha
3- Lapis comum
4- Lapis de olho (apenas para a marcação dos pontos)
5- Pentinho para  sobrancelhas

Agora com o materiais em mãos, vamos la!
1° Passo:  como um Lapis comum vai servir como a função de uma linha reta e o Lapis de olho marcamos os pontos essenciais da sobrancelhas.Exemplo da imagem abaixo:

2° Passo com as sobrancelhas marcados vamos definir um desenho, ( DICA; Para cada tipo de forma de rosto um desenho diferente, procure um desenho de combina com o desenho do seu rosto, para que fique mais armo nico.
 Para quem esta começando agora a tirar a sobrancelhas e tem um pouco de medo de não souber desenhar corretamente, eu dou a dica de unar um molde de corrigir sobrancelhas, se voce utilizar o molde não precisa de marcações, por que o proprio molde ja vem com desenho correto.

3° Passo: Com o desenho ja definido vamos tirar, eu indico dois tipos de pinça uma normal a comum que usamos sempre e outra com a ponta um pouco mais pequena para tirar os pequenos pios que fica na sobrancelhas.
Penteia ela normal do ponto 1 ate o ponto 3 e retire como desejar. (cuidado onde tira para não ficar com falhas)

4°Passo: com elas tirados vamos defenir mais o desenho para ficar mais boniitas ne, com o Alicate ou um tesourinha vamos curta os fios grandes. Com o pente de sobrancelhas penteamos somente do ponto 1 ate o ponto 2 (SOMENTE ENTRE O PONTO 1 AO 2 QUE VAI SER CORTADO) penteamos para cima onde vai mostrar os fios maiores, seguindo o desenho da sobrancelhas corte somente os pios que estão aparente grandes entre os pontos 1 e 2.


Proonte a nossa sombrancelhas esta pronta :) Para ficr mas perfeeitinhas ainda podemos corregir para que o desenho fique mais aparente para saber vista http://todacharmosynha.blogspot.com.br/2013/05/sobrancelhas-perfeitas-como-corregir.html



Bom minhas Charmosas é isso esperem que goste das dicas:)
** Agora sempre vai ter post novo e não vo mais fica sem post ok bjs **


Nenhum comentário:

Postar um comentário