domingo, 26 de maio de 2013

sobrancelhas perfeitas: Como corregir a sobrancelhas?

Ola Charmosas, Tudo otiimo?
vim da uma dica que eu fiz e ameii, fico perfeita :)
Bem como fiz um post sobre tirar sobrancelhas, e para a continuação deste post como dar dicas como fazer para corrigi-las.

Diica 1:

Voce pode corrigir suas sobrancelhas com o lápis próprio para a sobrancelhas que tem de varias marcas como Wult, Nyx e outras.Tem sombras tem que ser opacas na cor Marrom, tem varios kits como a da Nyx que vem Moldes, 4 sombras e dois pinceis um Pentinho e um pincel chanfrado, tem um duo da contem 1g e outros. Tem corretivo próprio para corrigir a sobrancelhas que é um liquido e se usa com um pincel tambem chanfrado, tem na maras contém 1g, na Make up Forever.
Prontinho agora só corrigir minhas lindas sua sobrancelhas e partir pro próximo passo bora la?!
Dica 4:

((Obs: Por favor lindas, ja que são lindas tem que ser de verdade neh, pois é não Uzém em hipótese nem umaaa LAPIS DE OLHO na sobrancelhas NÃO!! por favor isso não ok'?))

Dica 3:

Agora com um corretivo ou Base mesmo da cor que voce tem pegue um pincel de corretivo por ele ser menor vai ajudar muito a passar o corretivo no ligar desejado e sem colocar excesso de produto.
Com o corretivo voce vai passar em volta do desenho da sobrancelhas assim ja vai esfumando para fora para não ficar marcado.
Resultado:

Bom Lindas é isso espere ter ajudado beijoss


Nenhum comentário:

Postar um comentário