segunda-feira, 10 de junho de 2013

Zene Progress

Ola Lindas, tudo otiimo por aii?
Bom venho fala de CABELOOO hehehe...,  é ja tem um tempinho que queria fazer este post para vocês ééééh...
Bom é um produto que estou passando no meu cabelo e estou amando, não sei se ja conhece mais vem fala um pouquinho dele.....

O nome é ZENE PROGRESS, é uma progressiva com pouca química, ele é fraco então por ele ser assim não alisa totalmente o cabelo, o meu cabelo era bem enrolado, passei pela primeira vez o resultado foi um cabelo mais solto continuo os cachos, na segunda vez que eu passei o meu cabelo abril mais os meus cachos e foi começando a querer alizar começando pela raiz, na segunda passagem a minha raiz mais ou menos 4 cm estava liso e os cachos solto, na terceira passagem a raiz ficou bem mais liso o cabelo tambem estava ja alisando os cachos ainda continuaram mais um cacho escorrido, fui passando, ja na quarta passagem meu cabelo esta liso uma boa parte e o meu cabelo era bem cheio reduziu o volume des da segunda passagem começa afazer a redução. Eu passo ja tem 1 ano e 4 meses passo em 3 em 3 meses ou quando vejo que minha raiz esta precisando de um retoque, ja passei 4 ou 5 vezes ja.  O cabelo esta super brilhoso resistente,  eu indico a voce saber mais e passa o seu cabelo, entre em contato com uma cabelelheira profissional e pergunta se voce pode passar se o seu cabelo esta preparado para receber o produto, tire todas as suas duvidas para que não aja erro ok'.
O produto conheci em São Paulo então penso que seja facil de voce encontrar paara comprar aqui na minha cidade no Paraná encontrei na cidade visinha da minha em uma loja profissional a isso, pra mim foi facil de encontrar não sei na cidades de voces vai ser facil, procure na internet.
Aqui eu paguem 52,OO Reais, não sei quantos voces vai encontrar o preço pode variar ok'.
O meu cabelo eu lavo normal faço hidratação por que o cabelo com quimica tem que ser tratado sempre.
Antes da aplicação de zene, utilizar shampoo anti-Resíduo.





Bom Minhas Lindonas é isso, espero que tenha gostado e ajudadoooo!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário