domingo, 17 de março de 2013

Dicas para não rue mais as unhas



Ola Charmosas tudo bem?
Hoje vim aqui para dar dicas para não rue mais suas unha e deixa-la grande, lindas e saudáveis.

Bom minha dica que deu certo com migo foi assim: O geito que eu fiz para não rue mais, eu pintava minhas unhas e sempre que dava vontade de rue em vez de rue as unhas eu arrancava o esmalte da unha, as unhas ficava feias, mais deu certo :) e sempre controlando a vontade de rue é dificio mais nao custa tentar :)
 E eu nunca usei aqueles produtinhos para parar de rue que tem gosto amargo fui por mim memo e for d vontade :)

E sempre hidratando e cuidando delas.

Bom meninas é isso espero que ajude voces
se essas dicas e outras que voce tenha tentado e não deu certo procure um psicologo que pode ser ansiedade extress que pode afetar a isso.

bjs

Um comentário:

  1. Amei os posts do seu blog meu amor , são bem interativos !
    Aproveito a visita por aqui pra te convidar a visitar meu blog >>
    www.paaposdegarota.blogspot.com.br !
    Irei ficar muito feliz com a sua visita .
    Espero te agradar de certa forma , beeeijos e sucesso !
    Amei o post , bem interativo !!

    ResponderExcluir