sexta-feira, 29 de março de 2013

Curso: Custos






Ola meninas lindasss, tudo bem?
Bom tem tempinho que não posto mais no blog ne, mais agora com esse feriadão ai consegui um tempo para vim aqui fazer esses post ai e vou aos poucos deixa alguns prontos e depois so posta, com essa coisa de curso e escola fica corrido ne rsrsrs' Desculpas.

Falando em curso kk' agora vou começa a posta tudo do curso aqui, vim aqui para falar um pouquinho do que eu estou estudando. Bom ja tem muitas matérias concluídas e agora eu comecei o modulo,  e ja conclui a matéria de custos, nossas descobri muito valores de fiquei assim sabem neh kkkk' como por exemplo o valor que uma costureira ganha por peça ( R$ 3,85) , Nós fez uma planilha de custos basicos  de Peça de roupa nossa tambem fiquei assim por que nois pagamos em uma peça (Ex: Blusinha) pagamos R$ 40,00 e a peça custa em media de R$ 15,00 R$ 20,00. Custos a mais por conta de marketing a marca que faz a peça fica com alto valor.
  Coisas que é muito caras e la na fabrica custa bem pouco mesmo.

Bom Meninas é isso Beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário