terça-feira, 26 de junho de 2012

Look de estreia de Fátima Bernardes


Look_Fatima (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)
 Leve, despojado e com a cara de Fátima Bernardes! Assim pode ser caracterizado o look escolhido para a estreia de Encontro com Fátima Bernardes. E mais ainda: tudo teve um toque pessoal da jornalista.
Dos pés à cabeça, tudo foi muito bem pensado. Já que agora Fátima aparece de corpo inteiro, a figurinista Claudia Kopke se preocupou com cada detalhe. Em especial, para a grande estreia!
O vestido colorido deu o tom de leveza que o programa e o horário pediam, além de um ar chique e neutro. A maquiagem procurou destacar os olhos com cílios postiços, mas sem marcar muito a expressão da apresentadora.
O sapato com salto médio ajudou a alongar a silhueta de Fátima Bernardes e, ao mesmo tempo, permitiu que a jornalista se sentisse à vontade para poder circular no palco do programa. O brinco alongado e o cordão com pedra ônix deram um ar mais romântico. As pulseiras misturadas com o relógio já são uma paixão que Fátima, após ter saído do Jornal Nacional, finalmente pode mostrar na frente das câmeras.
O toque especial ficou por conta de um anel também com pedra ônix, muito charmoso! O cinto e os outros anéis faziam parte do arquivo pessoal da apresentadora. Nas mãos, o tom nude do esmalte, que é marca registrada de Fátima Bernardes. Você vai poder acompanhar, todos os dias, os detalhes do look da jornalista. Não perca!