domingo, 30 de janeiro de 2011

Maquiagem para festa

A escolha da roupa, sapatos, bolsa e acessórios são essenciais, mas ela é indispensável para qualquer mulher se sentir linda e arrasar na produção para uma festa. A maquiagem para festaprecisa ser sofisticada e valorizar os traços do rosto. Mas para ficar bonita, é preciso conter os exageros e saber usar corretamente os cosméticos, que precisam ter boa fixação para ficarem intactos no rosto por um longo tempo. Maquiagem derretendo no meio da festa, ninguém merece.
Cada ocasião pede uma maquiagem diferente. A maquiagem para festa durante o diaprecisa ser mais leve e sutil, já a maquiagem para festa à noite permite usar cores fortes, marcantes, abusar do brilho e ressaltar principalmente o olhar. Fazer um make digno de uma estrela em casa mesmo não é tão difícil quanto parece. 
Uma Maquiagem para festa  precisa valorizar a beleza feminina em todos os sentidos, procurando realçar os traços e disfarçar possíveis marcas na pele. É importante ter bom gosto para conseguir se maquiar adequadamente, algumas mulheres exageram no uso de cosméticos e acabam prejudicando aparência.
Quando se trata de uma maquiagem para festa, você pode cometer ousadia, explorar atributos como cores e brilhos. Cada estação sugere suas tendências e atualmente o sucesso fica por conta do “foco nos olhos”, proporcionando assim uma luz ao rosto.
Siga o passo a passo abaixo e aprenda como fazer uma linda maquiagem para festa, esse tipo de conhecimento vai economizar o dinheiro que você gastaria em um salão de beleza.
1. Aplique base no rosto, valorizando a cor da sua pele
2. Use pó compacto para dar suavidade aos traços (sempre contendo os exageros para não tornar artificial)
3. Passe uma sombra preta por toda a região das pálpebras e depois acrescente sombra azul no meio para fazer um contraste de cores.
4. Eleve os cílios com um rimel para levantar o olhar e contorne a linha dos cílios inferiores com um delineador
5. Acrescente um pouco de blush nas faces
6. Passe um batom claro nos lábios para não mudar o foco da maquiagem (olhos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário