sexta-feira, 2 de novembro de 2012

shorts verão 2013

é shorts esta em alta agora nesse verão, e com tudo mto colorido e com muitos tipos de aviamentos (taxas-tachinhas),

Opções e Dicas de Shorts Jeans Verão 2013

Peças bastante leves e interessantes de se utilizar no verão, principalmente na praia, os shorts jeans, desde que surgiram nos anos 80 fazem sempre grande sucesso em todo o verão, pois são peças bastante interessantes e versáteis, podendo ser utilizadas em diversas ocasiões principalmente no verão, e não existe mulher que resista a utilizar este item tão interessante e despojado e que muitas vezes ocorre cheio de adornos e também alguns detalhes interessantes e diferenciados, conheça os Shorts Jeans Verão 2013.

Tendências 2013

E desta forma é bastante interessante para passar os meses mais quentes do ano com todo o estilo, além de esbanjar muito charme e inovação naquele visual que muitas vezes já é considerado ultrapassado, e vale muito a pena ficar por dentro das diversas tendências dos shorts jeans para se utilizar no verão 2013, a seguir daremos algumas dicas de modelos para que você possa adquirir o seu.
Os modelos de short jeans em estilo country é uma excelente pedida, trazendo toda a sensualidade necessária e também os requintes ao seu visual ressaltando o que há de melhor na mulher, a feminilidade.
Normalmente este tipo de modelo de short é um pouco mais comprido, e aquelas mulheres que são mais tímidas podem utilizar o modelo com tonalidades mais escuras do próprio jeans e desta forma acabam por se combinar de forma excelente com os acessórios e também toda a padronização de botas até o joelho, o que é uma excelente dica.
Shorts Jeans Verão 2013

Sugestões Interessantes

Já no visual urbano, o short é baseado no visual das grandes modelos, valendo muito a pena se investir nos shorts de cintura alta estes que dão um ar mais urbano ao visual da mulherada. E o ideal ao se utilizar este modelo é se combinar com um sapato chamado peep toe personalizado em suas diversas versões de variações de saltos e também cores.
Outra sugestão interessante para os que são adeptos a um estilo mais alternativo e ousado, se investir no jeans rasgado é uma excelente opção, onde é possível se fazer diversos formatos de rasgos, desde os mais sutis até mesmo os maiores e mais aparentes, dando um visual muito atraente e chamativo.
Shorts Jeans Verão 2013