segunda-feira, 4 de junho de 2012

Benefit lança kit com produtos usados na maquiagem de Branca de Neve e o Caçador


Benefit lança kit com produtos usados na maquiagem de Branca de Neve e o Caçador.




Quer conhecer a ficha por trás do make de Charlize Theron e Kristen Stewart no filme Branca de Neve e o Caçador ? A maquiagem dark da primeira, que interpreta a Rainha Ravenna, obcecada pela beleza e juventude, e da protagonista, com lábios avermelhados e a pele mais branca do Reino, são assinadas por Sharon Martin, que tem filmes como Orgulho & Preconceito e Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas no currículo.



makeup artist buscou inspiração em antigas ilustrações de contos de fadas e na exposição Cult of Beauty, do museu inglês Victoria and Albert. “Queríamos criar um conto de fadas sombrio”, disse. Enquanto o foco do make da rainha são os olhos, a beleza da Kristen é clean, com a pele bem feita e batom leve.




Boa parte dos produtos usados no set eram da marca americana Benefit, que não hesitou em lançar o kit Rare Beauty, uma edição limitada que inclui os produtos usados no blockbusterpelas atrizes: máscara para cílios, base The POREfessional, batom Benetint, iluminador High Beam e um nécessaire. O preço? No site da Sephora, com entrega no Brasil, custa US$ 45 (R$ 90).