segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Tendências de sapatos da Primavera-Verão 2012


Olá, meninas!
Vim com um assunto hoje que sei que vai interessar muitas de vocês. Vou falar de uma das nossas maiores paixões: sapatos! Isso não é segredo pra ninguém, nós amamos sapato e, pensando nisso, fui buscar as tendências pra próxima estação aqui mesmo na Europa.
Eis as tendências para a Primavera-Verão 2012:
Espadrilhas
Espadrilhas são sapatos feitos de esparto, um material feito de corda e que geralmente é usado em saltos, como no clássico anabela, mas que também aparece nos detalhes de sapatilhas, peep-toes e escarpins. Sucesso no verão passado, eles voltam com tudo!
Detalhes rústicos
São sapatos com alguns detalhes de ráfia, saltos de palha, cortiça ou madeira. E serão muito comuns neste verão que está por vir. Fiquem de olho!
Oxfords
Dominaram o inverno e continuarão no verão. Mas desta vez o modelo vem com materiais mais leves e mais aberturas, deixando-o perfeito pros dias mais quentes, hihi ;>.
Rasteiras
Este modelo já figura entre as principais tendências há muito tempo e volta neste verão. Mas a cada ano algum modelo tem mais destaque que outro. Os modelos desta estação receberam apliques de flores, laços e detalhes de metal, ou seja, muito meigos <3. Sapatilhas Como as rasteiras, já fazem sucesso há algum tempo, cuja tendência delas neste verão é abusar dos laços e fivelas, adoroooo! Meia-pata (não é a minha, kkkk) Melhor amiga de quem quer ficar mais alta, a meia-pata fez muito sucesso na temporada passada e volta com tudo! Alguns modelos dão destaque pro solado, usando materiais e formatos inusitados. Abuseeeem ;>!
Cor
Como já falei em outros posts sobre esmaltes e maquiagens, este verão é a estação da cor e, como não poderia deixar de ser, as cores vibrantes também serão destaques nos sapatos.
Pensando nisso, as marcas trazem modelos combinando dois ou mais tons contrastantes. Pras menos ousadas, modelos de uma tonalidade só também aparecem principalmente em tons de verde, rosa e vermelho, os tons da estação que está por vir ;>.

Dicas quentes, hein? Não se esqueçam de repassar pras amigas! Elas vão adorar ficar por dentro também!
Em breve volto com mais dicas, dá até pra perceber como estou ansiosa pelo verão, não é?
Beijinhos ;>

Nenhum comentário:

Postar um comentário