domingo, 17 de julho de 2011

looks da Ana Hickmann


Ana Hickmann é mesmo uma referência de estilo. A apresentadora do programa Tudo É Possível, da Record, foi a famosa mais votada pelos internautas do canal de Moda e Beleza do R7, que escolheram saber tudo sobre o seu visual.
Reconhecida no mundo da moda, Ana se tornou empresária e virou marca registrada de acessórios, maquiagem, itens para casa, perfumes, relógios e produtos de beleza.
Dona de belas e longas pernas, que se tornaram uma de suas marcas registradas, ela aproveita os atributos usando vestidos mini e calças que realçam o corpão de modelo.
Longe das telas, Ana mantém um visual despojado. Sapatilhas flat e calça jeans fazem parte do guarda-roupa da apresentadora.
Na maquiagem, investe nos olhos azuis, com sombras intensas, sempre complementadas por boca nude ou rosa. Os acessórios também merecem destaque: brincos grandes, pulseiras, relógios e aneis.
Ana, que já foi eleita pela conceituada revista GQ Italia como uma das dez mulheres mais bonitas do mundo, não abre mão das unhas esmaltadas. Ela, inclusive, é dona de uma linha de esmaltes que leva seu nome.  
Mesmo com 1,85 m de altura, ela não dispensa sandálias e sapatos de salto alto, constantes em seus looks. 
A apresentadora do programa Tudo É Possível, da Record, é fã dos tons pretos e dos brilhos discretos










Fora das telas da TV, Ana aposta em peças mais descontraídas, como o shortinho jeans
Com estilo próprio, Ana oscila entre calças e vestidos mini sempre com a mesma elegância.


Ja no programa Ana aposta tudo no seu looks:








Nenhum comentário:

Postar um comentário