quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

OQUE VESTIR?

Adivogada feshon  


                                               
Para quem precisa estar sempre impecável no escritório as vezes é dificil fugir do básico. Mas, esse tubinho com estampa étnica combinado com blazer boyfriend compõe um look formal e antenado, que as advogadas podem usar sem medo. Combine com scarpin e carteira para ir àquela reunião importante.

                                




                                                                                        Mix  and match  




O mix da estampa floral com jaquard deixa o look antenado e sem exageros. Na hora de combinar, procure estilos que fiquem bem entre si e prefira estampas nos mesmos tons.





                                                 Chanelzinho descolado

  


 

O casaqueto tipo Chanel aparece revisitado, em versão fresquinha, sem forro e com as mangas mais curtas. Combina bem com o seu short de alfaitaria, em um look clássico com a cara do verão.













      Para uma noite forma!

Festa de trabalho








Esse tubinho acetinado tem glamour de sobra para encarar uma festa a noite mas é elegante para fazer bonito com o chefe. Se precisar de algo ainda mais formal, cubra os ombros com blazer bpyfriend preto.

Party time



Para aquela festa onde você quer arrasar sem chance de erros. O tomara que caia estruturado modela o corpo e o cinto marca ainda mais a silhueta. Salto alto e clutch de festa completam a produção.


















Aniversário em familia



        Para ocasiões que pedem formalidade e um quê de elegãncia! Por ser soltinho o vestido fica lindo com cinto e deixa o visual mais comportado. Capriche no make e nos acessórios para deixá-lo poderoso!















Noite romântica







Vestido versátil que muda de acordo com os complementos. Com blazer boyfriend por cima vai a um evento de trabalho. Sandálias altas e brinco poderoso deixam o look com cara de festa.

























Festa de final de ano





No fim do ano não faltam convites para eventos, por isso é bom apostar em peças versáteis que valorizem o seu investimento. Como esse t-shirt dress soltinho todo de paetês, que fica lindo com blazer e é perfeito para a festa de trabalho.




Black glam




O pretinho deixa de se básico graças ao decote cruzado, todo bordado com pedrarias. Look matador para aquela festa incrível ou para comemorar o aniversario de namoro.








Nenhum comentário:

Postar um comentário