quarta-feira, 13 de março de 2013

Novo corte chanel faz sucesso entre as famosas e tops internacionais


Olha quem ja já aderiram ao look Naomi Watts, Aline Weber, Arizona Muse e Karlie Kloss 

O novo look de Naomi Watts Foto: Zacharie Scheurer / AP

RIO — A atriz Naomi Watts surpreendeu ao surgir no desfile de inverno 2013/2014 da Louis Vuitton, em Paris, com os cabelos repicados na altura do queixo. O look, batizado de o "novo chanel" pelos entendidos, também anda fazendo sucesso nas passarelas do circuito internacional. As tops Aline Weber, Arizona Muse e Karlie Kloss, por exemplo, mergulharam de cabeça na tendência.
— Amo este novo chanel. É um corte sofisticado e que tira o visual da mulher do lugar-comum, além de deixá-la com uma pegada mais leve e sexy — comenta o cabeleireiro Rodrigo Costa, que tem uma dica preciosa para quem decidir entrar na onda. — Se seus fios forem louros, vale a pena investir em pontas mais claras, que deixarão sua aparência ainda mais moderna.
Segundo ele, o corte cai como uma luva em quem tem o rosto retangular e o pescoço mais alongado.
— Mas tudo depende da maneira como os cabelos são cortados. Se o rosto for arredondado, o ideal é deixar a frente com mais comprimento. Também gosto que o corte seja feito com navalha, para dar fluidez ao penteado — aponta Rodrigo, que avisa que a manutenção deve ser feita a cada 15 dias. — Assim, o formato não será perdido.
Diferentemente de outros cortes, o novo chanel pode ser usado sem muitos esforços.
— A mulher pode sair com ele natural ou puxado para trás da orelha, bem chique. Ele também funciona com secador — avisa Rodrigo.

Bjs Lindas

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Ta rolando um sorteio de um sapato no meu blog, em parceria com a loja Viattini, te convido a participar. Beijos.
    www.mimosaedondoca.blogspot.com

    ResponderExcluir